sexta-feira, 8 de março de 2013

Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford no Star Wars VII

É isso ai galera, George Lucas confirmou a presença dos três no novo episodio do Star Wars.
Ainda não se sabe se é verdade essa historia mas pelo que parece eles já até assinaram o contrato.

Bom como muitos sabem a distribuidora nova de Star Wars é a Walt Disney Pictures, o que não vejo problema, acredito que não irão estragar uma historia epica desse filme.O filme deve ser o primeiro da nova trilogia de Star Wars, os próximos episódios estão planejados para lançamento com dois ou três anos de diferença.


Enredo:
A trama do Episódio VII deverá ser original, sem se basear diretamente em nenhum dos vários livros, histórias em quadrinhos e outros materiais que foram lançados na franquia Star Wars. Como parte da aquisição, a Disney recebeu uma "extensiva explanação do enredo" por Lucas. Em uma entrevista em vídeo que foi parte do anúncio da compra, Kennedy explicou que ela e Lucas já se reuniram com os roteiristas para discutir o roteiro do filme.
Dale Pollock, o biógrafo de Lucas que já leu as doze histórias originais escritas por ele, observou que os novos episódios devem mostrar o personagem Luke Skywalker em seus 30 ou 40 anos de idade. Em uma entrevista, Pollock declarou: "As três histórias mais interessantes eram as 7, 8 e 9. Elas tinham uma ação propulsiva, mundos novos realmente interessantes e novos personagens. Eu lembro que pensei que queria ver aqueles 3 filmes." Pollock espera que os roteiros dos novos filmes sigam o texto escrito por Lucas.

Timothy Zahn, o autor da trilogia de Thrawn (série de livros pertencente ao universo expandido de Star Wars), foi informado por Lucas dos planos de várias trilogias de Star Wars durante as discussões de desenvolvimento da trilogia de Thrawn. Depois do anúncio da Disney, chegou a se especular que o material seria a base para a nova trilogia, mas Zahn declarou que a trilogia de Thrawn deve ficar na lacuna entre o Episódio VI e o Episódio VII. A terceira trilogia cinematográfica deve envolver os filhos de Luke, o que faria com que cada trilogia compreenda diferentes gerações dos Skywalkers.
Zahn também falou sobre a especulação de algum conflito lógico entre os filmes e o universo expandido, declarando que "os livros sempre foram apenas os livros." A trilogia de Thrawn introduziu noções que foram usadas depois nos livros e filmes de Star Wars, indicando que Lucas "tem mantido um olhar atento sobre o que já foi feito." (Fonte: Wikipedia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário