quarta-feira, 20 de março de 2013

GEARS OF WAR – JUDGMENT

Galera ontem dia 19 de março foi lançado mais um jogo do Gears of War, esse é o quarto título da série.

A trama de "Judgment" se passa nos primeiros dias da guerra contra os Locust, 15 anos antes do primeiro "Gears of War". Os humanos de Sera acabaram de sair do conflito conhecido como 'Pendulum Wars', uma guerra mundial que durou 79 anos, e precisam lidar com a ameaça de uma espécie subterrânea, até então desconhecida.
As táticas e veículos das 'Pendulum Wars' não se aplicam na luta contra os Locust. Para a People Can Fly, a melhor comparação é o conflito do Vietnã: o exército americano estava preparado para a 2ª Guerra, na Europa, mas precisou reaprender a lutar para encarar a guerrilha vietcongue.
Levar a saga de volta no tempo foi uma decisão inteligente, pois permite explorar outros personagens: já acompanhamos a jornada de Marcus na trilogia original. Dominic foi o centro das atenções em "Gears of War 2" e Cole Train teve seu momento na ribalta no terceiro jogo. Agora é a vez de Baird, o espertinho mal-humorado, brilhar.
Baird lidera o Kilo Squad, acompanhado por Cole e 2 novos personagens. A aventura é narrada em 'flashbacks' através de um julgamento. A narrativa muda conforme os depoimentos dos envolvidos - e você pode escolher 'lembrar' das coisas de um jeito ou de outro, o que gera situações diferentes no game.
O cenário de "Judgment" é Halvo Bay, uma rica cidade atingida pouco após o Emergence Day. Aqui fica a Onyx Guard Academy, onde é treinada a elite dos COGs. "Comparada aos EUA, Halvo Bay é como San Diego atualmente ou San Francisco na 2ª Guerra Mundial", disse Rod Fergusson, produtor executivo da Epic.
O jogo é extremamente voltado para a ação, com menos cenas de corte do que "Gears of War 3" - que tinha cerca de 90 minutos de 'filminhos'. A Epic planeja usar cenas curtas nos momentos cruciais, mas a narrativa será entregue de forma que o jogador nunca pare de se mover em "Judgment".

Esse novo game irá ter a dublagem em portugues, a unica coisa que é ruim é que esse jogo é apenas para Xbox 360


Nenhum comentário:

Postar um comentário